Powered By Blogger

domingo, 28 de dezembro de 2008

Isabelita...

Ai minha banda...És mesmo a melhor terra do mundo.
A semana que ainda agora a pouco terminou foi fértil em noticias sobre a nossa Banda. É que foi mesmo fértil, num apicé e quando menos se esperava...angola pra aqui, angola pra colá... o motivo? Isabelinha, esta mesma,a Isabel dos Santos, esposa de Sindika Dokolo e filha do engenheiro José Eduardo dos santos, veio arribalta e aplidada pelo jornal publico(como se já não fosse)de extremamente inteligente e dinâmica, profissional e uma boa empresária, e blá blá blá. Grandes puxa sacos. Só foi preciso Isabelinha adquirir 9,69% do capital que o milleniumm BCP detinha no BPI, para Isabelinha aparecer nas bocas, nas paginas de jornais, nas noticias televisivas e radiofónicas e até em revistas cores de rosas Portuguesas...
É que eles ainda não sabem que a intenção da Isabelinha( e Deus abençoe a mãe que pariu esta rapariga) é comprar tudo que existe cá em Portugal (tomara que seja mesmo o seu desejo), comprar não, adquirir e mesmo que compulsivamente através de OPA ou de qualquer meio que seja possível. Aliás em um trabalho que estive a fazer no âmbito de uma cadeira do meu curso (a cadeira de epistómetodologia) eu afirmara, que não tarda angola tomará conta de Portugal, e os meus colegas"brancos" insurgira-se comigo chegaram-me mesmo a dizer que estava a blasfemar... Agora com a Isabelinha a fazer das suas já me estão a dar razão, pelo menos as evidencias mostram que já começou a "Angolanização" de Portugal, como eu afirmara.
Por isto só digo: Força minha querida Isabelinha, mostra a garra dos palancas, mostra que nós somos muitos mais do que eles pensam que somos, e depois querida Isabelinha, compra o Benfica e contrata o prof Oliveira Gonçalves como treinador, e mete Mantorras a jogar mesmo a coxear, porque um angolano é bom mesmo a coxear...Outra coisa Isabelinha, compra também a PT, pra malta poder falar a borla pra banda a toda hora...
Pra terminar querida Isabelinha, e já pra finalizar, queria te deixar o meu mail (sergiotrea@gmail.com) e nela podes me contactar, para ver se conversamos e acertamos um empréstimo de algum dinheiro para eu poder pagar as minhas propinas na faculdade, porque daqui a pouco vão suspender-me de tantas que estão atrasadas as propinas. Prometo devolver- te com juros se assim o quiser...
Força Isabelinha.
Força mangolé.
Força nossa Banda.

2 comentários:

  1. de facto adorei a tua cronica,estas no bom caminho,apenas desejo-te exitos,e q continua assim para frente é o caminho, q atrás vem gentes!!!xta muindo bom bom..

    ResponderEliminar
  2. Hahahahaha granda maluco tu sérgio, so tu para me fazeres ter um ataque de riso. gostei Bro.

    ResponderEliminar