domingo, 28 de dezembro de 2008

Isabelita...

Ai minha banda...És mesmo a melhor terra do mundo.
A semana que ainda agora a pouco terminou foi fértil em noticias sobre a nossa Banda. É que foi mesmo fértil, num apicé e quando menos se esperava...angola pra aqui, angola pra colá... o motivo? Isabelinha, esta mesma,a Isabel dos Santos, esposa de Sindika Dokolo e filha do engenheiro José Eduardo dos santos, veio arribalta e aplidada pelo jornal publico(como se já não fosse)de extremamente inteligente e dinâmica, profissional e uma boa empresária, e blá blá blá. Grandes puxa sacos. Só foi preciso Isabelinha adquirir 9,69% do capital que o milleniumm BCP detinha no BPI, para Isabelinha aparecer nas bocas, nas paginas de jornais, nas noticias televisivas e radiofónicas e até em revistas cores de rosas Portuguesas...
É que eles ainda não sabem que a intenção da Isabelinha( e Deus abençoe a mãe que pariu esta rapariga) é comprar tudo que existe cá em Portugal (tomara que seja mesmo o seu desejo), comprar não, adquirir e mesmo que compulsivamente através de OPA ou de qualquer meio que seja possível. Aliás em um trabalho que estive a fazer no âmbito de uma cadeira do meu curso (a cadeira de epistómetodologia) eu afirmara, que não tarda angola tomará conta de Portugal, e os meus colegas"brancos" insurgira-se comigo chegaram-me mesmo a dizer que estava a blasfemar... Agora com a Isabelinha a fazer das suas já me estão a dar razão, pelo menos as evidencias mostram que já começou a "Angolanização" de Portugal, como eu afirmara.
Por isto só digo: Força minha querida Isabelinha, mostra a garra dos palancas, mostra que nós somos muitos mais do que eles pensam que somos, e depois querida Isabelinha, compra o Benfica e contrata o prof Oliveira Gonçalves como treinador, e mete Mantorras a jogar mesmo a coxear, porque um angolano é bom mesmo a coxear...Outra coisa Isabelinha, compra também a PT, pra malta poder falar a borla pra banda a toda hora...
Pra terminar querida Isabelinha, e já pra finalizar, queria te deixar o meu mail (sergiotrea@gmail.com) e nela podes me contactar, para ver se conversamos e acertamos um empréstimo de algum dinheiro para eu poder pagar as minhas propinas na faculdade, porque daqui a pouco vão suspender-me de tantas que estão atrasadas as propinas. Prometo devolver- te com juros se assim o quiser...
Força Isabelinha.
Força mangolé.
Força nossa Banda.

3 comentários:

  1. de facto adorei a tua cronica,estas no bom caminho,apenas desejo-te exitos,e q continua assim para frente é o caminho, q atrás vem gentes!!!xta muindo bom bom..

    ResponderEliminar
  2. Hahahahaha granda maluco tu sérgio, so tu para me fazeres ter um ataque de riso. gostei Bro.

    ResponderEliminar
  3. ooh sergio, só tu mesmo pa me por a rir agr com um assunto tao serio desses!

    Ass: Juelma

    ResponderEliminar